radio

CONVITE

KINUCA

KINUCA

REGRAS



GALERA NOSSO OBJETIVO E DE
      FAZER UM GRUPOS,
DE AMIGOS PARA JOGAR KINUCA.
  


Regras da Equipe \tk/

* Conscientizando a todos os membros da equipe  \tk/que:
Todo aquele que se ausentar do msn e do jogo por um mês,deverá comunicar aos líderes o motivo de seu afastamento,para que não seu
nome não seja retirado da lista da equipe  \ TK/...

*Ter presença no MSN sempre que puder, para que afim de que possamos treinar com membros da equipe para ter maior habilidade com o jogo.

*Nunca dar W.O em torneios do kinuca ou ate mesmo nos torneios internos; caso não possa jogar avise um dos lideres antecipadamente.

*Não xingar os adversários e respeita-los acima de tudo caso contrário, estará sujeito a punição ou até mesmo a expulsão da equipe.

*Para fazer parte de nossa família  \ TK/,é necessário ser capaz de cumprir as regras .Sendo assim também, passao por um breve teste com o líder, aceitando também os convites feitosRA pelos membros da legião.

*Cada membro fica responsável em carregar o nome da equipe assim deverão jogar sempre com o  \ TK/presente em seus ninks.

*Aos membros assinantes:
Todo aquele que desejar mudar seu nink,deverá comunicar aos líderes, para que não haja conflito e também para a atualização do blog.
Desde já agradecemos.



    


»  Líder:     Comanda e toma todas as decisões oficiais do Grupo.

»  Vice Líder:     Assume a liderança caso o Líder não esteja disponível;
     Pode dar um Cartão Amarelo se achar necessário.


     (OBS: Cartão Amarelo significa que o integrante ficará em observação, e caso
     venha a descumprir novamente uma regra, o mesmo será expulso.)


A DIREÇAÕ  LIDER LUIZ


 


  



REGRAS DO DESAFIO DE EQUIPES

Inscrição


    Antes de mais nada você deverá ser assinante do Clube Desafiando. Veja na página principal do site como se tornar assinante.

    As inscrições de equipes para o   Desafio Kinuca de Equipes  deverão ser feitas pelo capitão até as 23:59hs do dia ............... (Domingo).

    As equipes para o 3º Desafio Kinuca de Equipes 2008 deverão conter 9 (nove) participantes. Somente equipes que já tenham todas as 9 vagas preenchidas poderão efetuar a inscrição no desafio.

    Ao fazer sua inscrição da equipe, o capitão deverá indicar sua preferência de horários para as suas partidas. Esta preferência de horários será atribuída a todos os participantes da equipe. No entanto cada participante poderá mudar sua preferência de horários bastando clicar em "ALTERAR HORÁRIO" na página do torneio.

    O torneio terá seu início no dia  ........ (Segunda-feira) e duração prevista de 6/7 dias corridos.

    As partidas serão realizadas diariamente incluindo um fim de semana. Cada jogador participará de, no máximo, um confronto por dia.

    As partidas do torneio (fora finais e semi-finais) serão realizadas diariamente nos seguintes horários:

    • Entre 11hs e 12hs
    • Entre 12hs e 13hs
    • Entre 13hs e 14hs
    • Entre 14hs e 15hs
    • Entre 17hs e 18hs
    • Entre 18hs e 19hs
    • Entre 20hs e 21hs
    • Entre 21hs e 22hs
    • Entre 22hs e 23hs
    • Entre 23hs e 0h

    O sistema de geração das chaves tentará ao máximo compatibilizar os horários preferidos de cada jogador. No entanto, poderão ocorrer situações em que não será possível satisfazer a todas as preferências e se passará para a segunda, terceira ou até a oitava opção de horários de alguns jogadores. Ou seja, os jogadores de cada equipe poderão eventualmente estar jogando com seus oponentes nos mais diversos horários da fase em andamento (exceção para a FINAL e SEMI-FINAL).

    IMPORTANTE! Todas as partidas das finais e semi-finais do  Desafio Kinuca de Equipes 2008 serão realizadas impreterivelmente às 21:00hs (vinte e uma horas). Todos os participantes das equipes deverão estar preparados para jogar ao mesmo tempo neste horário na eventualidade de chegarem às etapas finais do desafio.

    Nenhum confronto poderá ser remarcado sob hipótese alguma.

    Os jogos com seus horários serão divulgados da seguinte forma:

    Primeira rodada
    Os horários e adversários da primeira rodada serão anunciados na primeira hora de 03/11/2008 (Segunda-feira) no site. Cada jogador receberá um E-mail e um aviso ao acessar o jogo.

    Demais rodadas
    Os jogos das demais rodadas serão anunciados na primeira hora de cada dia, a partir do início do campeonato. Da mesma forma serão enviados e-mails e avisos para cada participante.

    O não comparecimento no horário definido da partida implicará em derrota por W.O. Caso os 2 jogadores compareçam, mas acabem não se encontrando na sala, será dado como vencedor aquele que tiver permanecido até o final do tempo de tolerância. Se, por qualquer motivo, ambos os jogadores estiverem na sala exatamente no final do tempo de tolerância, o vencedor será aquele que ficou mais tempo na sala.


    IMPORTANTE:
    Todos os horários anunciados no torneio se referem ao horário de Brasília. Caso você esteja em outro fuso horário, ou não esteja em horário de verão, faça as devidas conversões.



    IMPORTANTE (2):
    Atualmente com as inúmeras ferramentas ANTI-SPAM (utilizadas pelos provedores/usuários e que acabam barrando coisas demais), alguns E-mails de aviso podem ser indevidamente barrados. Fiquem atentos e de preferência consultem sempre a tabela de confrontos na página do torneio.



    IMPORTANTE (3):
    Caso o jogador deseje mudar o horário de preferência para apróxima rodada ele poderá fazê-lo pelo link na página do torneio. Esta mudança de horário somente será válida para a próxima rodada, ou seja, jogos já marcados não mudarão de horário.


    IMPORTANTE (4):
    Fases que tiverem uma quantidade muito grande de confrontospoderão ser divididas em 2 dias. É importante que todos os participantes fiquem atentos à data e ao horário do jogo.




Comparecendo ao jogo marcado

    Cada jogador será informado de seu próximo confronto, por e-mail, por aviso no login e no próprio site. Ele deve comparecer ao jogo na hora indicada. Haverá uma tolerância de 10 minutos, a partir do horário definido, para que ambos os jogadores se encontrem.

    A sala do torneio estará aberta cerca de meia hora antes de cada horário de jogos. Para participar dos jogos, basta estar dentro da sala no momento marcado para seu jogo. Você poderá identificá-la facilmente pelo ícone de troféu e o nome "  Kinuca de Equipes .

    O início das partidas é automático, ou seja, você não precisará clicar em seu oponente para a partida começar.

    Atenção! Todas as partidas (incluindo as conversações em chat) serão gravadas para reprodução posterior no site e poderão ser assistidas ao vivo por outros inscritos no torneio. Sorria! Você estará sendo filmado!



Confrontos em melhor de três

    Cada confronto será composto de uma melhor de três partidassucessivas contra o mesmo adversário. Aquele que vencer 2 partidas será declarado o vencedor do confronto da rodada.

    Caso o mesmo jogador vença as duas primeiras partidas do confronto, a terceira partida não será realizada.

    Ao término de cada partida, ambos os oponentes devem voltar para a sala do torneio. Uma nova partida será chamada automaticamente em menos de 1 minuto até que o vencedor da melhor de três partidas do confronto seja declarado.

    Caso algum dos oponentes saia do jogo entre as partidas, haverá uma tolerância de apenas 10 minutos para que o mesmo retorne à sala do torneio antes que seja declarada vitória do confronto por W.O. para o oponente que permaneceu na sala. A vitória por W.O será declarada ignorando o resultado das partidas realizadas no confronto até o momento. Ou seja, se você ganhou a primeira partida e não compareceu à segunda ou terceira, irá perder por W.O do mesmo jeito.



Como são feitas as chaves e rodadas

    A cada fase do Desafio de Equipes, serão feitos emparelhamentos entre equipes.

    Cada participante de uma equipe confrontará um (e apenas um)participante da outra equipe. A equipe vencedora será a que obtivero maior número de vitórias nos confrontos individuais do dia (fase).

    Endenda-se "vitória" como o resultado final da melhor de três e não como partidas individuais.

    O desafio também funcionará no esquema de eliminação simples de equipes, ou seja, a equipe que perdeu o confronto será eliminada(todos os seus participantes).

    Toda a equipe vencedora passará para a fase seguinte.

    Ou seja, caso a equipe seja vencedora, todos os seus participantes passarão para a próxima fase, mesmo que tenham perdido seus confrontos individuais e vice-versa.

    Caso o número inicial de equipes não seja suficiente para completar todas as chaves, será feita uma fase pré-classificatória onde as equipes que se inscreveram por último, disputarão as vagas restantes para o desafio. Os jogadores das equipes já classificados serão orientados a esperar a fase pré-classificatória.

    Você poderá assistir aos demais jogos ainda em andamento clicando no jogo correspondente na sala do torneio. Os jogos já realizados também poderão ser assistidos em replay através do site, incluindo as conversações do chat (solicitamos moderação no linguajar e nas atitudes).



Mudanças de Apelido e na Composição da Equipe

    Os participantes do desafio ficarão impedidos de mudar seus apelidos enquanto o torneio estiver sendo realizado. Somente após o término do desafio será novamente possível mudar o próprio apelido.

    Uma vez inscrita no desafioa equipe não poderá mais ser modificada. Participantes não mais poderão ser excluídos ou sair da equipe. O nome da equipe também não poderá ser modificado até o final do desafio.